logotype
Blog
Quarta, 11 Fevereiro 2015 11:58

Vitamina Luteina

 

LUTEINA  MELHOR  ANTI-OXiDANTE

Vitaminas e minerais antioxidantes enriquecidos com Luteína e Zeaxantina; Princípio ativo: Luteína, Zeaxantina, vitaminas E e C e minerais Selênio e Zinco LUTEÍNA e ZEAXANTINA: São pigmentos amarelos encontrados em vegetais de cor verde escuro, como o espinafre e a couve. Aparecem em maior concentração na mácula lútea, a região dos olhos responsável pela visão de detalhes. Protegem os olhos filtrando a luz que chega à mácula e atuam contra a formação de radicais livres (ação antioxidante). A concentração da luteína e zeaxantina tende a diminuir nos olhos com o passar dos anos, deixando-os mais expostos às doenças degenerativas como a catarata e a DMRI.
Quarta, 28 Janeiro 2015 13:12

A Obesidade

A Obesidade  é  maior  causadora de  Câncer  , diabetes   , Hipertensão  Arterial , e assim existe  varias  promessas  de  dietas  milagrosas  as vezes  com efeito  colateral  muito  agressivo.
 
        Hoje  temos  a  Nutrigenômica,  que podemos  definir  qual o tipo de  dieta para cada pessoa  através  dese  exame  realizado  o DNA  e  sua  genética, Este exame  ainda  não tem no Brasil,  só  na Itália  mais  é  colhido  aqui , colhe  secreção  da  mucosa  bucal, com mês  vem o resultado  com sua  dieta  adequada, sem  ser  aquela  dieta  radical ...
 
        Existe  um  custo  para  colheita  deste  material  com  resultado  em  um mês... 
 Fórmulas Hormonais para melhorar a sexualidade Feminina


Importância A determinação da proteção baseada na dosagem da vacina é essencial para minimizar os custos dos programas e aumentar a viabilidade do programa de vacinação em massa. Atualmente, recomenda-se uma programação de vacinação de 3 doses para as vacinas quadrivalente e bivalente contra o papilomavírus humano (HPV). Embora o objetivo principal dos programas de vacinação contra o HPV seja a prevenção do câncer do colo do útero, previne-se também o condiloma relacionado ao HPV tipos 6 e 11 também com a vacina quadrivalente, que representa o mais antigo resultado mensurável de doença evitável para a vacina contra o HPV.
Segunda, 24 Junho 2013 16:01

MODULAÇÃO HORMONAL

IGF1 NA Velhice: pode combater a hipotrofia muscular e osteoporose, além de diminuir a gordura e dar sensação de bem-estar (apesar de haver controvérsias sobre os resultados)
Em adultos com deficiência: recupera a densidade óssea, aumenta a massa muscular e dá sensação de bem-estar

IGF1, DIMINUI A GLICOSE PARA QUEM TEM RESISTÊNCIA DE INSULINA , EXCELENTE PARA OSTEOPOROSE.....


O Pró-Hormônio do Crescimento é um complexo de glicoaminoácidos associados a substâncias de origem vegetal reguladoras da insulina e ativadoras do IGF-1. O IGF-1 (Insulin-Like Growth Factor-1), como vimos, é capaz de reverter alguns transtornos causados pela idade, como aumento de colesterol, perda muscular e enfraquecimento das funções mentais e neurológicas. A diferença entre o tratamento com Pró-Hormônio do Crescimento e com o próprio Hormônio do Crescimento, é que o pró-hormônio estimula a glândula a liberar o hormônio produzido pelo próprio organismo, enquanto o hGH puro inibiria a hipófise de produzi-lo.
As pesquisas na área da geriatria sugerem que a terapia de reposição desse hormônio teria a capacidade de diminuir e até reverter vários processos biológicos do envelhecimento. Por causa disso surgiu o Pró-Hormônio do Crescimento, um substituto do hGH com as mesmas características do hormônio original, porém, com muito menos contra-indicações.
Terça, 05 Fevereiro 2013 17:24

BIO-ARCT

É um bioenergizante via oral proveniente das profundezas do mar Ártico, cuja composição é única. Esta Biomassa Marinha tem cultivo tecnológico e é rica em bioativos padronizados: dipeptídeo, citrulyl arginina, taurina, floridosídeos, e sais minerais (ca, mg, k, cl)
Terça, 05 Fevereiro 2013 17:22

CARTILAGEM E OSSOS

Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio e outros minerais presentes no tecido ósseo.
Terça, 05 Fevereiro 2013 17:19

UNHAS

Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

Página 1 de 2