logotype
Artigos
Vitamina Luteina
 

LUTEINA  MELHOR  ANTI-OXiDANTE

Vitaminas e minerais antioxidantes enriquecidos com Luteína e Zeaxantina; Princípio ativo: Luteína, Zeaxantina, vitaminas E e C e minerais Selênio e Zinco LUTEÍNA e ZEAXANTINA: São pigmentos amarelos encontrados em vegetais de cor verde escuro, como o espinafre e a couve. Aparecem em maior concentração na mácula lútea, a região dos olhos responsável pela visão de detalhes. Protegem os olhos filtrando a luz que chega à mácula e atuam contra a formação de radicais livres (ação antioxidante). A concentração da luteína e zeaxantina tende a diminuir nos olhos com o passar dos anos, deixando-os mais expostos às doenças degenerativas como a catarata e a DMRI.
 
A Obesidade
A Obesidade  é  maior  causadora de  Câncer  , diabetes   , Hipertensão  Arterial , e assim existe  varias  promessas  de  dietas  milagrosas  as vezes  com efeito  colateral  muito  agressivo.
 
        Hoje  temos  a  Nutrigenômica,  que podemos  definir  qual o tipo de  dieta para cada pessoa  através  dese  exame  realizado  o DNA  e  sua  genética, Este exame  ainda  não tem no Brasil,  só  na Itália  mais  é  colhido  aqui , colhe  secreção  da  mucosa  bucal, com mês  vem o resultado  com sua  dieta  adequada, sem  ser  aquela  dieta  radical ...
 
        Existe  um  custo  para  colheita  deste  material  com  resultado  em  um mês... 
Leia mais...
 
Fórmulas do Bem estar para Saúde da Mulher e do Homem
 Fórmulas Hormonais para melhorar a sexualidade Feminina


Leia mais...
 
Vacina contra HPV É Contra Verrugas Genitais , mais não evita a contaminação ...
Importância A determinação da proteção baseada na dosagem da vacina é essencial para minimizar os custos dos programas e aumentar a viabilidade do programa de vacinação em massa. Atualmente, recomenda-se uma programação de vacinação de 3 doses para as vacinas quadrivalente e bivalente contra o papilomavírus humano (HPV). Embora o objetivo principal dos programas de vacinação contra o HPV seja a prevenção do câncer do colo do útero, previne-se também o condiloma relacionado ao HPV tipos 6 e 11 também com a vacina quadrivalente, que representa o mais antigo resultado mensurável de doença evitável para a vacina contra o HPV.
Leia mais...
 
MODULAÇÃO HORMONAL
IGF1 NA Velhice: pode combater a hipotrofia muscular e osteoporose, além de diminuir a gordura e dar sensação de bem-estar (apesar de haver controvérsias sobre os resultados)
Em adultos com deficiência: recupera a densidade óssea, aumenta a massa muscular e dá sensação de bem-estar

IGF1, DIMINUI A GLICOSE PARA QUEM TEM RESISTÊNCIA DE INSULINA , EXCELENTE PARA OSTEOPOROSE.....


O Pró-Hormônio do Crescimento é um complexo de glicoaminoácidos associados a substâncias de origem vegetal reguladoras da insulina e ativadoras do IGF-1. O IGF-1 (Insulin-Like Growth Factor-1), como vimos, é capaz de reverter alguns transtornos causados pela idade, como aumento de colesterol, perda muscular e enfraquecimento das funções mentais e neurológicas. A diferença entre o tratamento com Pró-Hormônio do Crescimento e com o próprio Hormônio do Crescimento, é que o pró-hormônio estimula a glândula a liberar o hormônio produzido pelo próprio organismo, enquanto o hGH puro inibiria a hipófise de produzi-lo.
As pesquisas na área da geriatria sugerem que a terapia de reposição desse hormônio teria a capacidade de diminuir e até reverter vários processos biológicos do envelhecimento. Por causa disso surgiu o Pró-Hormônio do Crescimento, um substituto do hGH com as mesmas características do hormônio original, porém, com muito menos contra-indicações.
Leia mais...
 


Página 1 de 4