Vacina contra HPV É Contra Verrugas Genitais , mais não evita a contaminação ... |
Importância A determinação da proteção baseada na dosagem da vacina é essencial para minimizar os custos dos programas e aumentar a viabilidade do programa de vacinação em massa. Atualmente, recomenda-se uma programação de vacinação de 3 doses para as vacinas quadrivalente e bivalente contra o papilomavírus humano (HPV). Embora o objetivo principal dos programas de vacinação contra o HPV seja a prevenção do câncer do colo do útero, previne-se também o condiloma relacionado ao HPV tipos 6 e 11 também com a vacina quadrivalente, que representa o mais antigo resultado mensurável de doença evitável para a vacina contra o HPV.
Objetivo Examinar a associação entre a vacinação quadrivalente contra o HPV e a primeira ocorrência de condiloma em relação à dose da vacina em um cenário de base populacional. Método, cenário e participantes Uma coorte aberta de todas as mulheres com idade entre 10 e 24 anos, residentes na Suécia (n = 1.045.165), foi acompanhada entre 2006 e 2010 quanto à vacinação contra o HPV e a primeira ocorrência de condiloma, usando-se os registros nacionais de dados de saúde com base populacional.
Principais resultados e medidas Os índices de taxa de incidência (IRR) e as diferenças das taxas de incidência (IRD) de condiloma foram estimados por meio da regressão de Poisson, considerando-se a dose da vacina uma exposição dependente do tempo, ajustando-se à idade atingida e à educação dos pais e estratificando-se com base na idade da primeira vacinação. Para levar em conta as infecções prevalentes, os modelos incluíram um período tampão de contagem retardada de casos.
Resultados No total, foram identificados 20.383 casos de condiloma incidentes durante o acompanhamento, incluindo 322 casos após o recebimento de pelo menos uma dose da vacina. Para os indivíduos com idade entre 10 e 16 anos na primeira vacinação, o recebimento de três doses foi associado a um IRR de 0,18 (IC 95%, 0,15-0,22) para condiloma, ao passo que o recebimento de duas doses foi associado a um IRR de 0,29 (IC 95%, 0,21-0,40). Uma única dose foi associada a um IRR de 0,31 (IC 95%, 0,20-0,49), o que corresponde a um IRD de 384 casos (IC 95%, 305-464) por 100.000 pessoas-ano, em comparação com a não vacinação. Os IRD correspondentes para 2 doses foram 400 casos (IC 95%, 346-454) e, para 3 doses, 459 casos (IC 95%, 437-482). O número de casos evitados entre 3 e 2 doses foi de 59 (IC 95%, 2-117) por 100.000 pessoas-anos.
Conclusões e relevância Embora a redução máxima do risco de condiloma tenha sido observada após o recebimento de 3 doses da vacina quadrivalente contra o HPV, o recebimento de duas doses da vacina também foi associado a uma redução considerável no risco de condiloma. As implicações destes resultados na relação entre o número de doses de vacina e o risco de câncer do colo do útero exigem uma investigação mais aprofundada.
Conclusão deveria toda população tomar a Vacina do HPV e lembrando Papanicolau não é o ideal para prevenção do vírus, tem que ser feito a Coloscopia sempre para detectar lesão precursora de Câncer de Colo Uterino, detectando a lesão deve ser biopsiado.
Detectando lesão de alto ou baixo Grau deve ser tratada, Lesão de Alto Grau Conização , Lesão de baixo Grau Laser local e controle colposcópico e citológico.....
CONTRACEPTIVO INJETÁVEL PODE HAVER MAIOR RISCO DE CONTAMINAÇÃO DO HIV
Estudo realizado na Califórnia mostrando que o uso do contraceptivo injetável o Risco de contrair HIV 30 a 40 por cento ..
Há muito se discute se o uso de contraceptivos hormonais aumenta ou não o risco de contrair HIV. Uma metanálise realizada por pesquisadores americanos, publicada na revista "The Lancet Infectious Diseases", conclui ser este o caso no uso de contraceptivos injetáveis aplicados a cada três meses.
...
A equipe da Universidade da Califórnia, em Berkeley, analisou dados de doze estudos observacionais envolvendo 39.560 participantes, realizados até junho de 2014 na África subsaariana. Eles observaram que o uso de contraceptivos injetáveis, administrados a cada três meses, aumentou a probabilidade de ser infectado por HIV em 40 por cento quando comparado com outros contraceptivos hormonais ou nenhum contraceptivo.
Contudo, as mulheres com risco maior para HIV (tais como profissionais do sexo) apresentavam risco mais elevado quando comparado com a população em geral, onde o uso de contraceptivo injetável aumentou o risco em apenas 31 por cento. Mas os pesquisadores enfatizaram que o número de estudos realizados em grupos de alto risco foi limitado.
O risco moderadamente aumentado, contudo, não justifica uma retirada completa dos contraceptivos injetáveis, enfatizou a autora do estudo Lauren Ralph. Isto resultaria em um número muito elevado de mulheres sem acesso a opções contraceptivas, o que, por sua vez, resultaria em mais gestações não programadas e em um risco mais elevado de mortalidade em mulheres de países em desenvolvimento, disse Ralph. É necessária a realização de estudos adicionais, particularmente em grupos de alto risco.
ALTERAÇÕES FISIOLÓGICAS DO ENVELHECIMENTO
As Alterações consiste Aumento da Massa gorda , redução de massa magra , perda da força muscular , redução dos miócitos , redução da velocidade da condução nervosa .
Aumento da Pressão Arterial ; Aumento da frequência Cardíaca. Redução dos Neurônios. Redução dos Movimentos, ( Sarcopenia ).
BENEFÍCIOS FISIOLÓGICOS PARA REDUZIR O ENVELHECIMENTO PRECOCE
Atividades Físicas é fundamental , Redução da Gordura corporal; Recuperação Muscular ,
Flexibilidade, densidade óssea , elevação a auto estima , redução do estresse , ansiedade , depressão, redução do uso de medicamentos , e sociabilização.....
A Alimentação é Fundamental adequada otimizando o desempenho físico , prevenindo Câncer, doenças Cardiovasculares.
ALIMENTOS E CÂNCER
Leites e seus derivados é um dos alimentos facilitador do Câncer, o Leite eleva a Leucemia Linfocítica, e pode chegar a 68% do Câncer de próstata , pela riqueza do IGF1, e a Concentração do Cálcio, e o excesso de Gordura , para evitar o câncer, evitar o fumo, reduzir a ingesta de bebida alcoólica, exercícios regulares, peso adequado,historia familiar,reforçar a metilação, antioxidante sempre, pesquisar inflamação e controlar (Obesidade) acelerar a destoxificação ...
COMO EVITAR O CÂNCER
Reduzir Gorduras saturada e hidrogenadas, reduzir ingesta de alimentos embutidos , aumentar a ingesta de Crucíferos , chá verde, Curumim, Gengibre, resveratrol, alho , soja fermentada e fibras, ,vegetais , verduras e frutas, reduzir carne vermelha e comer mais peixes , TOFU PROTEGE, , patê de grão de bico....
A MELANTONINA E SUA IMPORTÂNCIA NA PREVENÇÃO DE CÂNCER DE INTESTINO
A importância da Melatonina no lugar Rivotril e Diazepans da vida
A Melatonina retarda envelhecimento e combate câncer e insônia.
A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal, localizada no cérebro.
Esse hormônio é fundamental para regularizar o nosso relógio biológico e, assim, regular sono, fome e diversas funções no organismo.
Nos Estados Unidos e nos países europeus, a melatonina é comercializada como uma simples vitamina.
No Brasil, porém, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe a comercialização da substância.
A Melatonina é muito bem-sucedida no tratamento de insônia, sendo uma opção menos nociva que os medicamentos de tarja preta, pois não causa dependência.
Mas os benefícios da melatonina vão além.
Recentes estudos mostram que o hormônio proporciona outros benefícios: auxilia no emagrecimento, combate o diabetes, controla a enxaqueca, retarda o envelhecimento e protege contra os danos do mal de Alzheimer.
E mais recentemente, estudo realizado por pesquisadores da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) concluiu que a melatonina é eficaz no tratamento de câncer.
Esses pesquisadores implantaram células metastáticas, ou seja, células cancerosas com tendência a se propagarem pelo organismo, no dorso de alguns camundongos.
Depois, um grupo desses roedores foi tratado com placebo, enquanto o outro recebeu doses diárias de um miligrama de melatonina por 21 dias.
Ao término do período, os tumores dos animais que receberam o hormônio mediam metade do tamanho dos tumores dos camundongos que não foram tratados com a substância – a média de volume dos tumores dos animais que receberam melatonina foi de 144,89 milímetros cúbicos, enquanto a dos outros foi de 282,03 milímetros cúbicos.
A associação da deficiência de melatonina com o câncer não é novidade.
Há trabalhos científicos que relacionam o trabalho noturno com o aumento do risco do câncer de mama, pois a exposição à luz artificial à noite reduz a produção da melatonina.
Novas pesquisas estão sendo feitas para verificar se há diferença entre os níveis de melatonina entre as mulheres com câncer de mama e as mulheres saudáveis.
Há muito mais sobre a melatonina, pois a cada dia a ciência comprova os benefícios dessa substância.
No entanto, seu uso deve ser feito com critério.
No caso da melatonina sintética, a dose recomendada é de até 5 miligramas meia hora antes de dormir.
Mas o ideal é começar com muito menos e sob a supervisão de um médico bem-informado.
Além da suplementação com melatonina sintética, existe a com melatonina natural, encontrada em alguns alimentos.
A melatonina está presente em frutos e vegetais como a cebola, a cereja e a banana, em cereais como o milho, a aveia e o arroz, em plantas aromáticas como a hortelã, a verbena, a salva e o tomilho, e no vinho tinto.
A Obesidade é maior causadora de Câncer , diabetes , Hipertensão Arterial , e assim existe varias promessas de dietas milagrosas as vezes com efeito colateral muito agressivo. Hoje temos a Nutrigenômica, que podemos definir qual o tipo de dieta para cada pessoa através dese exame realizado o DNA e sua genética, Este exame ainda não tem no Brasil, só na Itália mais é colhido aqui , colhe secreção da mucosa bucal, com mês vem o resultado com sua dieta adequada, sem ser aquela dieta radical ...
Existe um custo para colheita deste material com resultado em um mês...
Existe também um tratamento adequado que você pode perder 10 quilos em 21 dias , com uso de um hormônio que faz a redução de gordura localizada é um sucesso na EUROPA e ARGENTINA, tem custo e seus beneficiosos , HCG, você toma durante 21 dias com dieta de 500 calorias, podendo perder mais se repetir por mais 21 dias ....
MODULAÇÃO HORMONAL É FUNDAMENTAL
Todo Paciente deve ser examinado minuciosamente, e indicar os hormônios Idêntico, manipulado em gel tanto a progesterona, quanto a testosterona, estriol e estradiol local na vagina facilitando sua lubrificação.
A Progesterona ela protege Câncer de mama , diminuem sua densidade mamaria.
A Testosterona previne doenças Cardiovasculares, melhora a libido, melhora a disposição previne câncer de próstata...
Claro que todos pacientes deve ser examinado minuciosamente, e controlado em uso dos hormônios..
MEDICAMENTOS QUE PREVINE AS DOENÇAS
DIM -DOL -METANO-------------PREVINE CÂNCER DE MAMA E PRÓSTATA
NATTOKINASE ------------------PREVINE PLACAS DAS CARÓTIDAS, ATEROMAS CARIOVASCULARES,
NALTREXONA ---------- PREVINE CÂNCER GASTRO INTESTINAL , AUMENTA O SISTEMA IMUNOLOGICO
PREGNENOLONA -----MELHORA MEMORIA, PREVINE ALZHEIMER
5 HTP ---------PREVINE DEPRESSÃO AUMENTA A SEROTONINA, MELHORA A INSONIA
|