logotype
Vacina contra HPV É Contra Verrugas Genitais , mais não evita a contaminação ...
Importância A determinação da proteção baseada na dosagem da vacina é essencial para minimizar os custos dos programas e aumentar a viabilidade do programa de vacinação em massa. Atualmente, recomenda-se uma programação de vacinação de 3 doses para as vacinas quadrivalente e bivalente contra o papilomavírus humano (HPV). Embora o objetivo principal dos programas de vacinação contra o HPV seja a prevenção do câncer do colo do útero, previne-se também o condiloma relacionado ao HPV tipos 6 e 11 também com a vacina quadrivalente, que representa o mais antigo resultado mensurável de doença evitável para a vacina contra o HPV.
Objetivo Examinar a associação entre a vacinação quadrivalente contra o HPV e a primeira ocorrência de condiloma em relação à dose da vacina em um cenário de base populacional.
Método, cenário e participantes Uma coorte aberta de todas as mulheres com idade entre 10 e 24 anos, residentes na Suécia (n = 1.045.165), foi acompanhada entre 2006 e 2010 quanto à vacinação contra o HPV e a primeira ocorrência de condiloma, usando-se os registros nacionais de dados de saúde com base populacional.
Principais resultados e medidas Os índices de taxa de incidência (IRR) e as diferenças das taxas de incidência (IRD) de condiloma foram estimados por meio da regressão de Poisson, considerando-se a dose da vacina uma exposição dependente do tempo, ajustando-se à idade atingida e à educação dos pais e estratificando-se com base na idade da primeira vacinação. Para levar em conta as infecções prevalentes, os modelos incluíram um período tampão de contagem retardada de casos.
Resultados No total, foram identificados 20.383 casos de condiloma incidentes durante o acompanhamento, incluindo 322 casos após o recebimento de pelo menos uma dose da vacina. Para os indivíduos com idade entre 10 e 16 anos na primeira vacinação, o recebimento de três doses foi associado a um IRR de 0,18 (IC 95%, 0,15-0,22) para condiloma, ao passo que o recebimento de duas doses foi associado a um IRR de 0,29 (IC 95%, 0,21-0,40). Uma única dose foi associada a um IRR de 0,31 (IC 95%, 0,20-0,49), o que corresponde a um IRD de 384 casos (IC 95%, 305-464) por 100.000 pessoas-ano, em comparação com a não vacinação. Os IRD correspondentes para 2 doses foram 400 casos (IC 95%, 346-454) e, para 3 doses, 459 casos (IC 95%, 437-482). O número de casos evitados entre 3 e 2 doses foi de 59 (IC 95%, 2-117) por 100.000 pessoas-anos.
Conclusões e relevância Embora a redução máxima do risco de condiloma tenha sido observada após o recebimento de 3 doses da vacina quadrivalente contra o HPV, o recebimento de duas doses da vacina também foi associado a uma redução considerável no risco de condiloma. As implicações destes resultados na relação entre o número de doses de vacina e o risco de câncer do colo do útero exigem uma investigação mais aprofundada.
Conclusão deveria toda população tomar a Vacina do HPV e lembrando Papanicolau não é o ideal para prevenção do vírus, tem que  ser  feito  a Coloscopia  sempre  para detectar  lesão  precursora  de Câncer  de Colo  Uterino,  detectando a lesão  deve  ser  biopsiado.
     Detectando  lesão de alto  ou baixo  Grau deve  ser  tratada, Lesão  de Alto Grau  Conização , Lesão  de baixo  Grau  Laser  local  e  controle  colposcópico  e  citológico.....




                       CONTRACEPTIVO  INJETÁVEL  PODE  HAVER  MAIOR  RISCO  DE  CONTAMINAÇÃO DO  HIV
        Estudo realizado na Califórnia mostrando que o uso do contraceptivo injetável o Risco de contrair HIV 30 a 40 por cento ..
Há muito se discute se o uso de contraceptivos hormonais aumenta ou não o risco de contrair HIV. Uma metanálise realizada por pesquisadores americanos, publicada na revista "The Lancet Infectious Diseases", conclui ser este o caso no uso de contraceptivos injetáveis aplicados a cada três meses.
...
A equipe da Universidade da Califórnia, em Berkeley, analisou dados de doze estudos observacionais envolvendo 39.560 participantes, realizados até junho de 2014 na África subsaariana. Eles observaram que o uso de contraceptivos injetáveis, administrados a cada três meses, aumentou a probabilidade de ser infectado por HIV em 40 por cento quando comparado com outros contraceptivos hormonais ou nenhum contraceptivo.
Contudo, as mulheres com risco maior para HIV (tais como profissionais do sexo) apresentavam risco mais elevado quando comparado com a população em geral, onde o uso de contraceptivo injetável aumentou o risco em apenas 31 por cento. Mas os pesquisadores enfatizaram que o número de estudos realizados em grupos de alto risco foi limitado.
O risco moderadamente aumentado, contudo, não justifica uma retirada completa dos contraceptivos injetáveis, enfatizou a autora do estudo Lauren Ralph. Isto resultaria em um número muito elevado de mulheres sem acesso a opções contraceptivas, o que, por sua vez, resultaria em mais gestações não programadas e em um risco mais elevado de mortalidade em mulheres de países em desenvolvimento, disse Ralph. É necessária a realização de estudos adicionais, particularmente em grupos de alto risco.


                                                 ALTERAÇÕES   FISIOLÓGICAS  DO  ENVELHECIMENTO
                            
                            As Alterações  consiste  Aumento  da  Massa  gorda , redução  de massa magra , perda  da  força  muscular , redução dos  miócitos , redução  da velocidade  da condução nervosa . 
                             Aumento  da Pressão  Arterial ; Aumento  da  frequência  Cardíaca. Redução  dos  Neurônios. Redução  dos  Movimentos, ( Sarcopenia )​.​


                            BENEFÍCIOS  FISIOLÓGICOS  PARA  REDUZIR  O  ENVELHECI​​ME​N​TO  PRECOCE

                             Atividades  Físicas  é  fundamental , Redução  da Gordura corporal; Recuperação  Muscular ,
Flexibilidade, densidade  óssea , elevação   a  auto estima , redução  do  estresse ,  ansiedade , depressão, redução  do  uso  de medicamentos , e  sociabilização.....
                             A Alimentação  é  Fundamental adequada  otimizando  o desempenho físico ,  prevenindo  Câncer,  doenças  Cardiovasculares​.​
   
                                               ​                  
​ALIMENTOS  E  CÂNCER 
                                              
                               Leites  e seus  derivados  é um dos  alimentos  facilitador  do  Câncer, o Leite  eleva  a Leucemia Linfocítica, e pode  chegar  a 68% do  Câncer  de próstata   , pela  riqueza  do  IGF1, e a Concentração do Cálcio,  e o excesso de Gordura , para  evitar  o câncer,  evitar  o  fumo, reduzir  a ingesta  de  bebida  alcoólica, exercícios  regulares, peso  adequado,historia  familiar,reforçar  a metilação, antioxidante  sempre, pesquisar  inflamação  e controlar (Obesidade) acelerar  a destoxificação ...
 

COMO  EVITAR  O CÂNCER  

  Reduzir Gorduras saturada  e  hidrogenadas, reduzir  ingesta  de  alimentos   embutidos , aumentar  a ingesta  de Crucíferos , chá verde,  Curumim,  Gengibre, resveratrol, alho ,  soja  fermentada  e  fibras, ,vegetais , verduras  e frutas,  reduzir  carne  vermelha  e  comer  mais  peixes , TOFU PROTEGE, , patê  de grão de bico....

 
      A   MELANTONINA  E  SUA  IMPORTÂNCIA  NA PREVENÇÃO  DE CÂNCER  DE INTESTINO
                            
 A  importância da Melatonina no lugar Rivotril e Diazepans da vida 
A Melatonina retarda envelhecimento e combate câncer e insônia​.​
A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal, localizada no cérebro.
Esse hormônio é fundamental para regularizar o nosso relógio biológico e, assim, regular sono, fome e diversas funções no organismo.
Nos Estados Unidos e nos países europeus, a melatonina é comercializada como uma simples vitamina.
No Brasil, porém, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe a comercialização da substância.
A Melatonina é muito bem-sucedida no tratamento de insônia, sendo uma opção menos nociva que os medicamentos de tarja preta, pois não causa dependência.
Mas os benefícios da melatonina vão além.
Recentes estudos mostram que o hormônio proporciona outros benefícios: auxilia no emagrecimento, combate o diabetes, controla a enxaqueca, retarda o envelhecimento e protege contra os danos do mal de Alzheimer.
E mais recentemente, estudo realizado por pesquisadores da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) concluiu que a melatonina é eficaz no tratamento de câncer.
Esses pesquisadores implantaram células metastáticas, ou seja, células cancerosas com tendência a se propagarem pelo organismo, no dorso de alguns camundongos.
Depois, um grupo desses roedores foi tratado com placebo, enquanto o outro recebeu doses diárias de um miligrama de melatonina por 21 dias.
Ao término do período, os tumores dos animais que receberam o hormônio mediam metade do tamanho dos tumores dos camundongos que não foram tratados com a substância – a média de volume dos tumores dos animais que receberam melatonina foi de 144,89 milímetros cúbicos, enquanto a dos outros foi de 282,03 milímetros cúbicos.
A associação da deficiência de melatonina com o câncer não é novidade.
Há trabalhos científicos que relacionam o trabalho noturno com o aumento do risco do câncer de mama, pois a exposição à luz artificial à noite reduz a produção da melatonina.
Novas pesquisas estão sendo feitas para verificar se há diferença entre os níveis de melatonina entre as mulheres com câncer de mama e as mulheres saudáveis.
Há muito mais sobre a melatonina, pois a cada dia a ciência comprova os benefícios dessa substância.
No entanto, seu uso deve ser feito com critério.
No caso da melatonina sintética, a dose recomendada é de até 5 miligramas meia hora antes de dormir.
Mas o ideal é começar com muito menos e sob a supervisão de um médico bem-informado.
Além da suplementação com melatonina sintética, existe a com melatonina natural, encontrada em alguns alimentos.
A melatonina está presente em frutos e vegetais como a cebola, a cereja e a banana, em cereais como o milho, a aveia e o arroz, em plantas aromáticas como a hortelã, a verbena, a salva e o tomilho, e no vinho tinto. 
A Obesidade  é  maior  causadora de  Câncer  , diabetes   , Hipertensão  Arterial , e assim existe  varias  promessas  de  dietas  milagrosas  as vezes  com efeito  colateral  muito  agressivo.
        Hoje  temos  a  Nutrigenômica,  que podemos  definir  qual o tipo de  dieta para cada pessoa  através  dese  exame  realizado  o DNA  e  sua  genética, Este exame  ainda  não tem no Brasil,  só  na Itália  mais  é  colhido  aqui , colhe  secreção  da  mucosa  bucal, com mês  vem o resultado  com sua  dieta  adequada, sem  ser  aquela  dieta  radical ...
        Existe  um  custo  para  colheita  deste  material  com  resultado  em  um mês... 

        Existe  também um tratamento  adequado  que  você  pode  perder  10  quilos  em  21  dias , com uso  de um hormônio  que  faz  a  redução  de gordura  localizada  é um  sucesso  na  EUROPA  e ARGENTINA,  tem  custo  e  seus  beneficiosos ,  HCG,  você toma  durante  21  dias   com  dieta  de   500 calorias, podendo  perder  mais  se  repetir  por  mais  21  dias ....

                                          MODULAÇÃO  HORMONAL  É  FUNDAMENTAL  

      Todo  Paciente  deve  ser  examinado minuciosamente,  e  indicar  os  hormônios  Idêntico, manipulado  em gel  tanto  a progesterona,      quanto a testosterona, estriol e estradiol  local  na  vagina  facilitando  sua  lubrificação.
       A Progesterona  ela  protege  Câncer  de mama , diminuem  sua  densidade  mamaria. 
       A Testosterona  previne  doenças  Cardiovasculares, melhora  a libido,  melhora  a disposição previne câncer   de próstata...
​ ​
​ ​
​ ​
Claro  que  todos  pacientes deve  ser  examinado  minuciosamente, e  controlado  em   uso  dos  hormônios.
​.​
 
    MEDICAMENTOS  QUE  PREVINE  AS  DOENÇAS 

           DIM -DOL -METANO-------------PREVINE  CÂNCER  DE MAMA E  PRÓSTATA
           NATTOKINASE ------------------PREVINE  PLACAS  DAS  CARÓTIDAS, ATEROMAS CARIOVASCULARES,
           NALTREXONA ---------- PREVINE  CÂNCER  GASTRO  INTESTINAL , AUMENTA  O SISTEMA  IMUNOLOGICO
            PREGNENOLONA -----MELHORA  MEMORIA, PREVINE  ALZHEIMER 
            5 HTP ---------PREVINE  DEPRESSÃO  AUMENTA  A  SEROTONINA, MELHORA  A INSONIA